De cor amarelo-mel com tonalidade verde claro, este Saint Véran oferece uma combinação intensa e complexa de aromas. Ele mistura frutas de caroço, flores brancas e notas amanteigadas com um toque exótico de maracujá e mamão. O seu generoso paladar, arredondado e equilibrado com um final longo, acídulo e mineral, confere a este vinho uma frescura agradável e característica.
De bela cor dourada, o Viré-Clessé da Trenel apresenta um complexo nariz de toranja, maracujá, manga, limão e pimenta branca, misturado com as notas típicas de flor branca e pêssego. O paladar é redondo e bem equilibrado, sustentado por uma frescura vibrante.
Com a sua cor dourada brilhante e os seus aromas frutados de pêssego, limão e granny smith com notas mais leves de jasmim e acácia, este vinho deixa-nos deslumbrados. Notas minerais e amanteigadas vêm subtilmente complementar esta paleta. Em boca, sentimos a tensão mineral, resultante dos melhores terroirs calcários que formam a espinha dorsal do vinho. Em torno dela articula-se o frutado e o redondo dos solos de argila de Pouilly. Este conjunto, amplo e fresco, continua com um final salino, todo o comprimento e subtileza, assinatura do Pouilly-Fuissé Trénel.